sexta-feira, 20 de novembro de 2009


(outra Maria. essa: Maria Inês)

O caminho que eu escolhi é o do amor... Não importam as dores, as angústias... Nem as decepções que vou ter que encarar... Escolhi ser verdadeira no meu caminho, o abraço é apertado... O aperto de mão é sincero... Por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir... De te desejar o bem... Eu sou aquela pessoa que acredita no bem... Que vive no bem e que anseia o bem... Por isso, não estranhe se eu te abraçar bem apertado... Mesmo que seja só em pensamento... Se eu me emocionar com a sua história... Se eu chorar junto com você... Afinal de contas... Somos gente e gente que fez a opção pelo bem... É assim que eu enxergo a vida... E é só assim que eu acredito que valha a pena viver... Viver com emoção, com verdade e com amor!

(Paulo Roberto Gaefek)

3 comentários:

  1. Putzzz Silvanaaaa doidaa!!!
    Sou v´zinhaa n pega bemm!!!
    kkkkkkkk
    N existe mais vovó como antigamente e eu n seria #
    Kissess

    ResponderExcluir
  2. ah pega bem simmmmmm..huahauhauhaua.arrasa Vovó da Helò.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a vó mais moderna que ja fizeram!!!Minha mãeeeeee!!!!Chikerrima pra quem kiser ver hem???lindona!amo.

    ResponderExcluir