quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ola, garéla!

Bem feliz ao descobrir uma desculpa plausível para minhas esquisitisses e manias.
E também por dar essa oportunidade de digamos, redenção aos meus amigos.
( minha irmã Cassia representa o que ficou da família.).
Então agora, qualquer um da galerinha mais ou menos...quando surgir meu nome na roda e você ficar
com um pouco de 'vergonha do várti' dessa amiga torta aqui, ( Sim, porque eu não ligo, porque eu não vou, porque eu não visto, porque eu nem estou...), quando for falar de minhas manias, e ter que dar explicações sobre mim, apenas sorria e 'relasse', e dê a desculpa:
-A Sil é poeta.
ou como diria a Vi:
'Poeta você sempre foi, Sil. Desde lá atrás. A diferença é que agora você se mostrou.'
(...)
Voltando para Venceslau, terra de chupar 'sorvete', essa semana.
Esperando abraços verdadeiros e olhares sorridentes.
Querendo muito rever muita gente.
Visitar vivos e mortos,
Brindar, com um copo de cerveja,
(ou vários...) à saúde e aos amigos.
Ouvir vozes e rever rostos que começavam
a cair no esquecimento.
Revisitar lugares de onde lembro das cores
e do cheiro.
(...)

1. Venceslau?
2. É...
1. Não tinha outro lugar?
2. Te, tinha...
1. Nunca ouvi falar em Venceslau.
2. Mas tem. Presidente Venceslau, au au au.
1. E você vai pra Venceslau?
2. Eu vou e volto.
1. Tá, e o que tem de especial nessa tal
de Venceslau?
2. Amigos...
(...)

Ultiminha:
Sem postar muito porque já pirando em outro projeto,
Já contando com o ovo no cu da galinha e sonhando outro sonho.
Eu simplesmente preciso disso, porque senão vai ficando chaaato.
Então o livro nem ta sendo comercializado ainda e eu já to com
várias ideias ma ra vi lho sas. (sei que muita gente tremeu agora
rsrs...). Daí, o número pequeno de posts nos últimos dias. E provavelmente
dos próximos meses.
Mas vou sempre dando um 'oi' por aqui...

Beijo a todos.
'cuidem-se bem.', Sil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário