terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

"..eu ontem joguei tanta coisa fora..." H.Vianna

De uma época boa, de um deslumbramento com o 'lá na frente'. Com mil planos, mil futuros. E quando vi, quando dei por mim, eis me aqui.Meu futuro virou passado.
Daquele tempo, só as lembranças, as histórias engraçadas, as brincadeiras inocentes com os amigos que pareciam as melhores pessoas do mundo( particularmente, algumas para mim ainda são).
Hoje acordei assim, nostálgica...Com vontade de sentar no bosque e ouvir a turminha tocar violão...Não dá, ta cada um num canto desse mundo e eu to aqui,engessada.(ganhando todas nos jogos da Carlotinha, que é amiga, mas que é pata..rsrs). Engraçado, não vi quando o futuro chegou...Talvez não teria graça né?'ó, daqui dois anos esquece as ilusões e vai para a vida.'
Mais triste que engraçado, não vi quando perdi a fé na fantasia..
Quando vi que sim, teria também que matar um leão por dia.
Hoje não sai nada de amor...
que por acaso do destino, rima com dor...
E é essa coisinha chata que vai me fazer voltar para a cama agora...
(Sil)
=que no próximo posts, só flua amor....

2 comentários:

  1. buaaaaaaaaa

    ja entristeci...
    kd um num canto..e vc ocm sua patinha quebrada!! oh dó!!

    saudd sempre..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. tamo junto,adriadiadniadnE!

    bjs
    e olha o figado véi cansado...

    ResponderExcluir