segunda-feira, 12 de julho de 2010

' A gente tem a arte para fugir da verdade. '

"...e era tanta ocorrência, tanta violência que o Indío não tava entendendo nada."
(Gabriel, o Pensador)

Tento me abster, me afastar, tento não ver o que não gosto, o que me faz mal.
Tento não me aprofundar em assuntos onde a miséria humana vira ibope pra vender.
Amo a vida. Amo muita gente, espalhados por aí.
Mas mesmo os amando, sei que são da espécie humana. E vamos falar?...oh racinha para dar trabalho, para atrapalhar. O espécie de merda que do nada insiste em ferir, em machucar.
Dizem que o ser humano é o único animal que cai duas vezes no mesmo buraco.
Eu sempre que vejo um desses crimes bárbaros(o da vez, quero dizer porque sempre, sempre haverá um animal da nossa raça capaz de matar, de roubar, de maltratar, de tentar tirar proveito do outro, enfim,sempre haverá um para fazer merda, do mesmo jeito que existe gente do bem(t u d o d u a l...) uso o seguinte bordão: 'O ser humano é o bicho, é o pior dos animais.'
Otimista que sou, sigo na paz, sigo na calma e na tranquilidade.Acreditando no amor e no bem, sempre.
Quanto à esses animais que fazem essas atrocidades, só lamento por fazer parte da mesma raça.

Silvana Gonçalves.

Aquele abraço, para todos que forem do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário