sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Também perder...

Tristes demais essas últimas mortes.
Chacrinha, Deise, Paulinho.
E li esses dias a mensagem da Kandaum,'eu não quero mais perder amigos.'
Tava lá, no msn.
Não quero mais perder.
E minha amiga que amo, queria estar por perto pra te dar um abraço, te olhar nos olhos e te dizer que
perder também faz parte.
É preciso.
O diabo é que a gente não se acostuma, não aceita, não quer perder...
Eu me julgava calejada, como se nenhuma outra morte fosse me abalar, como se fosse phd no assunto. Mas que nada. Todas as mortes ainda me são doídas.
Um desperdício, um disparate.
Força para as famílias e para os amigos.

'O amor continua.'

...e de vez em quando fica tudo meio triste mesmo...

Sil.

Um comentário:

  1. AMEI... E PODE TER CTZ Q ESSE SEU ABRAÇO IA ME FAZER MUUUUUUITO BEM... SAUDADES KANDAUN

    ResponderExcluir