quarta-feira, 2 de novembro de 2011

'A saudade não é um bom relógio..'

Dia dos nossos mortos.
Nossos mortos..Parece piada
Vi a morte de perto e realmente ela estava viva.
É um suspiro mau dado, .
Um intervalo de ar errado e ela se instala.
Durante um tempo, negava a morte como sendo algo próximo. Não, comigo não.
Daí fui perdendo pessoas.
Vô, vó, uma tia, uma amiga, outra amiga,.e quando já tava quase me acostumando com a dona morte, ela veio e levou minha mãe, numa manhã de sábado.
Procuro até agora uma explicação. Não essa que todos temos: que é a ordem natural, que descansou, que foi morar com Deus..Não, procuro uma explicação mais convincente porque é meu coração que pede respostas.
E não tenho. Não tem explicação pra uma ausência doer tanto. E se é de amor que se alimenta essas saudades, há..quantas saudades .
Com a morte aprendi que a vida está viva.
Que cada dia é único e tem um valor inestimável.
Não escolho ser alegre ou triste pelo exterior das coisas, ou só em datas especiais. Não! Depois que vi a morte chegar, aproveito a vida.
O amor não diminuiu com a morte ,a saudade aumenta a cada dia.
E hoje como numa prece, penso nos meus mortos como anjos de luz.
Talvez sorrindo lá de longe pra mim .
Talvez também sedentos de um abraço.
Talvez também com saudades de mim.

*faz um tempo eu quis fazer uma canção pra você viver mais...*

SiL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário