sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Meus inimigos, meus verdadeiros inimigos

'Minha ignorância, meus apegos, meu desejo, meus ódios,
Eis ai, na verdade, os meus maiores inimigos.'

( Dalai Lama )
Que temos dentro de nós o lobo bom e o lobo ruim todos já sabem,
sabem também que cabe a cada um decidir qual lobo alimentar.
Tenho feito o possível para dar atenção apenas ao lobo
bom. aos poucos o lobo mau vai se sentindo acoado num canto
e ja sem forças, começa a se render.

Que hoje seja melhor que ontem.
Que hoje nossos pensamentos positivos suplantem e afoguem
os negativos.
Que hoje o dia seja harmonioso e em paz.
Namastê, obrigada, oxalá, Saravá, Amém.
               ,,,,,,,,,,,

Em tudo o.que vibra,
vibrai com amor.
É nele, que há o que
de mais importa,

é dele:

- a fonte,
 a água viva.
Que de nós,
vibrando
em amor e
harmonia
também
 brota...

Silvana Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário