quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Todos deveriam ler todos os livros desse tal de Deepak Chopra.

  Uma das melhores coisas que fiz por mim nos últimos tempos foi me livrar do julgamento.
Um fardo de sei lá quantos quilos saiu das minhas costa porque a medida  que julgava os
outros também julgava a mim. Uma das coisas que sempre peço ao Todo é que as coisas que preciso venham até mim (pra evitar a fadiga porque sou filha de baiano).
          E me caiu no colo um livro do Deepak Chopra que eu queria muito ler.
Escrevo aqui o que ele fala sobre julgamentos:

                                 NÃO JULGAR
                JULGAR não leva a nada. Quando aban-
donamos a necessidade de estar sempre clas-
sificando as coisas como boas ou más, certas
ou erradas, sentimos um silêncio maior em
nossa consciência. O diálogo interior começa
a silenciar quando largamos o fardo do jul-
gamento, o que facilita o acesso ao vão entre
os pensamentos.
   Por isso é importante nos afastarmos de
definições, rótulos, descrições, interpretações,
avaliações, análises e preconceitos, pois
todos eles criam a turbulência que é nosso
diálogo interior.

Campo das Possibilidades, pág 38
Criando Prosperidade

Preste atenção a sua mente, o tanto que ela
quer ficar julgando a tudo e a todos.
Não permita.
Transcenda e ame.
o Amor é nosso estado natural.

( to nessa de só amar, :) )

bjs e bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário