terça-feira, 6 de outubro de 2009


( Taty Zambrano, filha do sol e da d. Vilma...)


(...)

Será que ela é de louça
Será que é de éter
Será que é loucura
Será que é cenário
A casa da atriz
Se ela mora num arranha-céu
E se as paredes são feitas de giz
E se ela chora num quarto de hotel
E se eu pudesse entrar na sua vida

(...)
(Chico Buarque)

Um comentário:

  1. Obrigado Sil por toda Amizade á mim dedicadaa e ainda mais o carinhoo!!e saiba que eu para com você o msmoo..e que a distancia não tire a magia de tudoo isoo nuncaaa! to com saudadess de voce saudadess do gingadinhoo,do sorrisoo e das fases aliais nos somos de fases..shuahsuahsu que nem a luaaaa..e que tú leve o meu sorriso por onde passar,que com cteza meu sorriso queria voar por todosa os lugaress nesse mundaum de meu deus.. mais vou sorrindo aqui em vencess e tu é londress..shuahsuahsua bjaumm minha lindaa e mais uma vez obrigadaa por tudoooooo

    ResponderExcluir