quinta-feira, 25 de março de 2010

Já vamos para 1/3 do ano. Mês 4, pensei nisso ontem. E o que você fez? O que mudou e o que continua igual? Qual o plano que você seguiu à risca e qual você abandonou pelo caminho?
Eu mudei de rota sem perceber e quer saber? Não me importo muito com isso. Aceito o que veio de bom grado, como aceito tudo que acontece...Aceito o acaso como se ele nunca fosse me surpreender de novo.
Sobre os planos que mudaram...só sonhar de novo.
Sobre os sonhos...
Altos,
todos imensamente grandes.

(Silvana Gonçalves)

...

Outra conclusão ontem.
Eu e meu amigo Fer ouvimos juntos ontem de uma filosofa( pelo rádio ) que:
- A vida é dura e ás vezes, pesada.
- A gente só cresce na dificuldade, com o sofrimento.
- A alegria é uma conquista, um estado escolhido...

Eu coloco poesia pra ficar mais leve:

"Não é fácil
Mas ninguém falou
que seria..."
(Leminski)

e que venham os outros terços do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário