quarta-feira, 25 de maio de 2011

Martha Medeiros na Globo

Todo mundo sabe da minha paixão por Martha Medeiros.
A simplicidade mais a visão de mundo me encantam, me ganham.
Já li muita coisa dela e desde que começou Divã, na Globo às terças feiras,
seguro o sono que me abate cedo e assisto.
Ontem foi o último episódio da temporada( é bem provável que volte) e para
guardar um pouco dela, compilei as pérolas e divido com vocês.
Bom aproveitamento:

#A gente tá sempre em busca de respostas. O problema é onde a gente vai buscar a solução.

#A morte se pertence, deixe ela lá quieta.

#O tempo só existe pra gente que mal existe.

#Envelhecer não apaga quem fomos.
Nem a morte tem esse poder.

#
1. você tem que ter força
2. força pra que?
1. digamos que é a única saída
2. ...
1. e se tivesse outras saídas eu te diria.

#Quando a gente entende,
tende a melhorar.

(Martha Medeiros)
<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>

PS: Gostaria que quem estivesse lendo, postasse la no face, nos comentários desse post, a frase que mais se encaixou, a que mais disse algo pra você neste momento.
Porque outro dia pode ser outra frase. As coisas mudam...
Se não for pedir muito, bóra se expressar la no face.

Boa quarta à todos.
Que essa quarta seja do jeito que você imaginar.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário