sábado, 23 de maio de 2009

"Eu sou a MoscA que pousou na tua sopa.." Raul Seixas.



mexerico | s. m.
1ª pess. sing. pres. ind. de mexericar


mexerico

s. m.
Intriga; enredo; bisbilhotice.

mexericar - Conjugar

v. intr.
1. Fazer mexericos; intrigar.
v. tr.
2. Contar (com o fim de comprometer).
------------------------------------
Sim,
minha vida é um livro aberto e
sim,...
todos sabem mais ou menos o que gosto,
o que prefiro, quem quero perto...
Quem me conhece um pouquinho sabe que
não escondo nada,
que é isso ai, pronto e acabou.
Sou desse jeito e não mudo.
Abraço minhas escolhas e meu
estilo de vida.
Estufo o peito pra falar que
vivo como quero.
Sou adulta o suficiente para
arcar com tudo o que vem
pela frente..
Assim, não me importo
de virar assunto..
Falar dos outros também
falo...
Também opino(essa eterna
mania do ser humano de
achar saber o que é melhor
pro outro..)
Agora, deturpar a historia,
aumentar o enredo e as falas..
E ainda se por na cena pra
dar um de enturmado?
Meu, vai ler um livro...
.........
P.S. É por isso que escolho onde vou, com quem vou. Não é qualquer ambiente que frequento. Isso é uma questão de energia. Uma questão de escolher com quem dividir sua luz...

P.S.2. To ficando exibida...(Mea culpa?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário