quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Um dia vou expor aqui...



E você duvida?
Eu não. É um sonho e como tal, tem o risco de acontecer.
Não tenho pretensões de vender milhares de exemplares ou coisas do tipo, ir no 'Jô' ou aparecer em manchetes compradas. Agora, de ter um livro exposto na Bienal Internacional vai ser algo como ter orgasmos múltiplos de felicidade.
Estou tentando disseminar minha arte pelos quatro cantos. Um exemplar aqui, outro ali. Sei que preciso frequentar mais feiras literárias, exposições, feiras do livro. Geralmente não se vende muito e mais se gasta, já que andar todos os estandes dá uma sede...rs...Assim,geralmente o lucro vira cerveja. Mas é o contexto, o mundo que se respira ali que me atem. Para esse semestre, acontecendo agora a Feira Literária de Itanhaém, para Abril a V Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas.Uma coisa interessante dessa Feira é que publicam uma antologia com os vencedores do Concurso Nacional de Poesia. Vide: http://www.feiradolivropocosdecaldas.com.br/II%20Concurso%20de%20Poesia%20Amigos%20do%20Livro_Regulamento.pd

Quem escreve poemas também, só se inscrever.
seremos concorrentes...
E aos trancos e barrancos, dia por dia, de 30,00 em 30,00 pingando na minha conta, vou seguindo meu sonho. O que me deixa muito feliz. O que me realiza. Como diria Tolstoi;'nosso vinho é mais amargo mas é o nosso vinho.'
E conheço um monte de gente teimando em sua arte também, seja ela qual for: música, cinema, artesanato, pintura. Aguentem o rojão, a pressão do sistema, a cobrança de todos para que vocês sejam 'normais'. E não abram mão dos seus sonhos. Eu não vou abrir!!! Outro sonho meu é ser publicada, mas isso já é assunto para outra postagem...

E não se esqueçam..Sonhem, sonhem alto!
"Você é do tamanho do seu sonho"

Bj e tchau, Sil.

2 comentários:

  1. Pois é isto mesmo, Silva - sonhar, sonhar, e sonhar; mas o que me encuca mesmo é a oportunidade de o sonho se tornar realidade. Como carioca velho de guerra (literalmente) sempre me perguntei, andando pelas calçadas da Av. Rio Branco, ali já chegando à Cinelândia, o que diferencia o sonho de um pintor que exibe seus quadros junto às paredes do Teatro Municipal, ou da Escola de Belas Artes, daquele outro sonho pertencente ao artista bem enfronhado na mídia e frequentador assíduo das vernissages grãfinas? É uma questão, aqui, de outra arte que não a literatura, mas no fundo dá no mesmo. Ou não?

    ResponderExcluir
  2. Acho que cada um tem seu parãmetro. Questão de oportunidade também como em várias outras áreas a fama é restrita a poucos, mas o que vale é a teima. Acreditar, ser feliz do jeito que tá mas não estacionar por isso..continuar, sempre!

    'Caminheiro, o caminho se faz caminhando..'

    ResponderExcluir