segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bom dia! boa semana! uma boa vida!

Não dá pra dar
uma volta
e mudar o
mundo todo.
Mas da pra
todos
mudarem seu
mundo em volta!
SiL

'Quando eu for incapaz de praticar o mal, quando nenhuma palavra áspera ou arrogante abalar, por um momento, sequer, o meu mundo mental..-só então, e não antes, a minha
não violência conquistará o coração de todos.' Gandhi


'O céu encontra-se em você, assim como as torturas do inferno.
O que você escolher e quiser, isto você o terá por toda a parte.'
Angelus Silesius

'Palavras são Pensamentos! Pense bem!!!

e poesia, pra amenizar o dia a dia:

'A poesia
é minha cachaça.
Todo mundo
tem
sua cachaça.'
(Drummond)

'Sou eu que pinto
a paisagem.
Ponho cor,
cheiro de
saudade,
vontades...
E o quadro
se faz
nessas
linhas...'

(Silvana Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário