sábado, 9 de julho de 2011

Você sente saudades?

É engraçado como sonhos nos trazem saudades que julgávamos em paz, bem resolvidas já.Ontem sonhei com meu primeiro amor mulher.
Pra falar bem a verdade foi um amor torto, sofrido. Esses amores que mais dão trabalho que satisfação. Mas ah, como eu a amava. Por 4 anos fomos uma da outra, achávamos que seria para sempre, até que acabou. Tudo que começa tem fim, mas na época eu cria na eternidade,pelo menos na daquele amor. Sofri, deprimi, engordei(mais...), pensei que iria morrer, pensei que nunca mais conseguiria ter outro amor. E tenho. Mas a saudade que me veio com o sonho foi a de nem saber porque terminamos, nem lembrar, no sonho o seu olhar e o sorriso eram o que havia de mais vivo daquele tempo, de nós.
Talvez seja isso que deixamos...Olhares e sorrisos.
E histórias engraçadas, ecos de vozes no cómodo vazio,
no jardim abandonado.
Essa noite sonhei com minha mãe.
Claro, muitos risos, muitas piadas. Mas acordei assim, com saudade.
Acho que ter saudades é bom.
Cada saudade é um amor.
Você não tem saudades do que é ruim,tem? Nem eu...
Então é isso, ter saudade é bom.
Algumas saudades da pra matar ainda.
Outras, a gente afoga as mágoas e
desabafa com algum amigo pra não virar câncer.
Eu, sem amigos por perto, desabafo em palavras: saudades!

De um monte de gente que faz parte da minha historia, porque sozinho, nem o
Pelé é o Pelé.

Mais amor, por favor.
:)
SiL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário