domingo, 26 de abril de 2009

Feliz porque sim!!!



Pra você que é do contra,
que só vê as calorias
nessa pipoca...
ja que quer assim,
va z a..
"apruma no teu prumo"
pq sou da outra banda.
Eu e os meus,
q não são poucos...
escolhemos a alegria
e seus derivados...
seguir a risca,
intuição e
consciência.
levar a serio,
só a última piada..
Ja ouve um tempo,
deixei minha luz
se apagar e a tris
teza se aconchegar.
E fui triste um tempão,
indo assim contra minha pro
pria religião.
Mas o inato gritava
e eu fazia piada até
em velório...
eu fazia piada onde
não havia graça..
Daí cansei de deprimir,
porque da um trabalhão
essa tal de depressão..
Como é tão menos cansativo
decidir ser alegre...
E eu que que me preso
de me cansar..
Voltei ao que eu era..
Feliz porque sim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário