domingo, 13 de junho de 2010

" O amor vai sempre ser amor..."



Meu muito obrigada aos irmãos, Luciano e Osvaldo Gonçalves da Rocha, que me receberam como se eu nunca tivesse ido.
E ao Júnior que me apresentou a 'Dança Circular',uma dessas gratas surpresas que a vida nos reserva sem que estejamos esperando, ofereço essa ciranda:

"Ser assim é uma delícia
desse jeito como eu sou
De outro jeito da preguiça
sou assim, pronto, acabou.
A comida de costume
como bem e não regulo
Mas tem sempre alguns legumes
que não sei como eu engulo.

Brincadeira,
Choradeira,
pra quem vive
uma vida inteira.
mentirinha,
falsidade,
pra quem vive
só pela metade.

Quando alguém me desaponta
paro tudo e dou um tempo
Dali a pouco me dou conta
que ninguém é cem por cento.
Seja um príncipe ou um sapo
seja um bicho ou uma pessoa
Até mesmo um pé de nabo
tem alguma coisa boa.

Brincadeira, choradeira,
pra quem vive um vida inteira
mentirinha, falsidade
pra quem vive só pela metade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário