terça-feira, 29 de junho de 2010

Vale?

Vale escrever de ressaca? Feliz com tudo, sem nenhum amigo 'on line' para falar.
E vale essa felicidade. Vale cada minuto passado, vale cada problema solucionado,
vale cada sonho sonhado.Mas, e escrever de ressaca, vale?
Vale escrever de ressaca? E porque, vai se saber, não consigo dormir depois das seis da manhã..Tem graça? Ir dormir uma da madruga e acordar as seis, com dor de cabeça, lógico....mas 'a cor dar', pior, não conseguir ficar na cama. De tanto me zoarem dessa mania de acordar cedo, muito cedo, esses dias tentei, juro que tentei.
Cena: abro os olhos, olho no relógio , dito e feito:5hs20. Tentei ficar na cama e tentei e tentei até olhar no relógio de novo:5hs4o e aquilo pra mim foi uma eternidade. Levantei e me rendo...Sim, gosto de dormir cedo e acordar cedo.Ponto.
Mas e essa ressaca?
Não seria uma desculpa pra voltar pra cama?
Lógico que com um litro de água santa bebida, hoje.
Lembrei do 'poetinha' que disse ;' Escrever é minha cachaça. Todo mundo tem sua cachaça.'
eu concordando e acrescentando, além da cachaça, a ressaca.
São 7hs38, vou tentar voltar, mas sei que sono, sono, mesmo com essa maldita ressaca só lá pelas onze...Até lá a gente acha o que fazer.
Beijos para todos, dormindo ou acordados...

(Silvana Gonçalves)

Um comentário: