terça-feira, 8 de junho de 2010



Se for do bem,
pode entrar.
Se for do mal,
vá de rétro...

E no fim , só as boas lembranças, os risos soltos, as conversas sérias que tínhamos fingindo que era brincando. No fim, saio leve e com um sorriso no canto da boca, desses confirmando o pensamento:"ar ra sou...".
E esse canto que chamo de meu, também é seu.
E te espero no seu lugar,
que é aqui,
do lado meu.
E vou tentar o melhor enquanto
você não chegar,
que é pro tempo passar e prá
você se orgulhar.
Sim, o meu melhor sempre
foi pra você.
E distância, diferenças,
pré conceitos...Nada disso
me abala.
O que eu quero é ser feliz e
mais nada.
Vamos?
(Sil)

'Ando só,
como um pássaro voando.'
(H. Gessinger)

Um comentário:

  1. então é aí q o sol brilha?

    arrasou!!

    "pq o q a gente leva da vida é a vida q se leva..."

    ResponderExcluir