quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Gratidão a minha mão.

       É 'mão' mesmo.
Gratidão a minha mão esquerda.
Explico: Levei um tombo sábado passado e estourei o pulso esquerdo.
Não quebrei nada mas inchou e ficou roxo. Dolorido também.
E nesse dolorido fiquei sem escrever esses dias. Mais dolorido ainda.
Não vou dizer que não tentei.
Tentei.
Não deu.
Doeu.
E me vi olhando amorosamente pra minha mão e pedindo a ela que sarasse
logo, que voltasse ao normal logo.
Que eu era grata a ela e mais, precisava dela.
      A gente tem esse costume besta de só ver que tem quando falta.
Então nunca tinha me dado conta a benção que é ter os movimentos
perfeitos,  o corpo harmônico trabalhando em conjunto pra desenvolver as funções que
ordeno a ele.
Então, gratidão.
Pela minha mão e todo o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário