domingo, 1 de setembro de 2013

Tudo é consciência, Consciência é Tudo.

"Consciência é TUDO, nunca se esqueça disso.
Consciência é a realidade absoluta, pura sabedoria e pura consciência é Brahman.

Se você realizar que Consciência é tudo, você estará em paz e se sentirá muito feliz.
Consciência é paz, amor, Deus e bênçãos. E se você se lembrar que você é Consciência, assim como tudo o mais, como estar triste ou descontente, ou deprimido ou ver algum problema? É impossível se ter algum problema ou alguma espécie de complicação quando se considera que tudo, absolutamente tudo é Consciência se manifestando....

Tudo, cada pessoa, cada situação, nada está fora da consciência. Mas quando você realiza que a Consciência se manifesta em tudo e em todos, tudo se transforma em bênção e nada pode perturbá-lo novamente. Embora seus olhos vejam, embora seus ouvidos ouçam, embora você seja, embora você se vá, realize que tudo isso é Consciência em todos estes eventos. Tudo é consciência, tudo mesmo! E novamente, isso significa que tudo é harmônico. Tudo é bom. Tudo é perfeito como é!Esta palavra Consciência significa que tudo é perfeito. Perfeição.

Não existem erros, nada errado em qualquer lugar. Somente aparenta estar errado para você, logo, você deve reavaliar seus conceitos sobre a realidade."
 Robert Adams
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário