segunda-feira, 8 de junho de 2009

"Agora é brincar de viver...."



Colecionando momentos.
Ignorando os jornais e a previsão do tempo.
Deixando a crise mundial pros economistas, a gripe suína pros cientistas.
Me preocupando sim, com o próximo..mas sem muita proximidade.
Sem precisar vivenciar a dor do outro.
A mim, minha cruz...
A mim, minhas dores e meus fantasmas,
mas em doses homeopáticas.
Nada de tristezas duradouras,
dessas que visitam a gente num domingo
de ressaca e teimam em ficar por perto até a quarta.
Até vejo o lado nublado da vida,
mas ponho sol ou colorido na paisagem,
que é pra ficar mais bonito,
que é pra ficar mais leve a caminhada.

3 comentários:

  1. Nada como um lubrificante social né??!!! E depois? Depois a gente dorme um pouco... bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Me preocupando sim, com o próximo..mas sem muita proximidade.
    Sem precisar vivenciar a dor do outro.
    A mim, minha cruz...
    A mim, minhas dores e meus fantasmas,
    mas em doses homeopáticas.
    **
    Sonho com o dia que conseguirei ser assim *-*
    Bjos vc d ++++ como sempre

    ps: Furtei ok ??

    ResponderExcluir