quinta-feira, 11 de junho de 2009

"..daquelas tardes..."



Ela me contou coisas incríveis
sobre os astros e a lua.
Sobre os filmes da década de 30
e os desbandes do Paulo Francis.
Me apresentou pintores, escultores
e me mostrou a vida por trás
da arte.
Ela escutava meus rocks, e ria
do meu jeito de me vestir.
Dividíamos por horas os fones de ouvido
e os livros.
Também ensinei coisas incríveis pra ela,
sobre signos e energia.
E a gente seguia,
trocando informações,
enquanto o mundo não esperava muito de nós.
Agora estamos longe, mas hora ou outra, geral
mente nos feriados, ainda nos encontramos..
E ainda falamos coisas incríveis uma pra outra.
Ainda ensinamos e aprendemos uma com a outra.
Ainda existe a mesma cumplicidade de anos atrás.
Ainda somos amigas....
(Silvana Gonçalves)

#Dela, Bia, Denise, Regiane...Esse poema é pra vcs. Pra turminha que sentava
atrás da biblioteca do I.E. pra filosofar...#

2 comentários:

  1. hm, tô linda na foto ahuehuieiuahuahe beijosil


    www.foiseotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nao foi pra mim, mas....ainda somos amigas!!!eeeeeeeeee!

    ResponderExcluir