sábado, 25 de julho de 2009

Desaba o bafo...(DESABAFO...)



Então, uns acontecimentos nada a ver me desanimaram a continuar postando fotos de pessoas amigas no meu blog. Não necessariamente, os poemas são para aquela pessoa da foto. É que as vezes casa a arte, não sei se me entendem.E dê-lhe ciuminhos bobos me tirando o sono com cobranças. Muito puta, ia suspender fotos de pessoas aqui e meus albúns do Orkut. Menos puta, achei nada a ver, opiniões alheias interferirem no meu jeito de expressão. Bem, vou continuar postando fotos(só de quem gosto, tenha certeza...) e no próximo ciuminho bobo, mando a pessoa se ferrar...

Um comentário:

  1. nuossaaaaaaaaaaaaa!! qui uó negahhhh!!
    Ki povo peidaaa!! ai eu achoo tdoo maraa akiii!! i amooo cada homenagem e poema direcionado á mim e minha Filha isso mi faz tão bem,aliais vc faz bem á qualquer pessoa que esteja ápta e disposTa a sentir o bem!! Mais eskenta não negah eu i a maioria sabe ki o "TEU" blog é direcionado as tuas Poesiass i aqui não tem mal intecionamento nas coisas!! Então relaxaa neguinhaaa!! Isso aki é cultura eu não falho aki pq admiroo d+ o teu talenTo( i vc como pessoas i serHUMANO MARAVILHOSOO !!
    aIII BEEEE relaxaaa !! adorowwww esse blogg i kero contua~ção siempreee!! i queroo fotchênhas nossas aqui minha,Giulia i di todos mais qui são alturaaaa!!
    i vem fds qui vem pra gente tirar maisssssssss!!
    ta defasadas nossas fotchêênhass jáaaaaaa!!
    Uhuuuuuuulllllllll amoooOO I aMOOooo"

    ResponderExcluir