sábado, 11 de julho de 2009

" E eu, gostava tanto de você..."



"Nada pode ser realmente tomado de nós. Não há nada a perder.
...O importante é ter grande cuidado com o que você possui
enquanto o mundo permite que o tenha, do mesmo modo como o
viajante cuida do que está dentro do quarto que ocupa numa hospedaria."
(Epicteto)

Um dia antes de minha mãe falecer( eu não pensava que as mães morriam ) sei lá porque estavamos todos reunidos na sala de casa(super raro de acontecer..) ...E bem, eu aproveitei aquele tempo ali com ela. Aqueles raros 20, 30 minutos .E até hoje eu lembro de um abraço que nos demos naquela noite, do olhar dela, os sorrisos( minha mãe viveu, ria da sombra, era uma comédia).
Ela faleceu no outro dia.
E eu não lembro das tristezinhas.
E eu nem quero saber para onde ela foi( se é que foi prá algum lugar...).
Do que eu me lembro mesmo é daquele último abraço.


P.S.1: "Se não for de verdade, não abrace!!!"

P.S.2: "É proíbido sentir saudades de alguém sem se alegrar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário