segunda-feira, 20 de julho de 2009

"Fé cega, faca amolada!"



Creio na fé que enxerga. No 'plantou? agora colhe...'. No
'segue do teu jeito que esse aqui é o meu'
Sigo nas entrelinhas o que está escrito no vento. Sim, sei de cor
e salteado o que me faz bem e o que não.
Congrego com os que amo. Ocupo o espaço aqui e ali, baseada em lembranças de fatos reais...
Creio em você, ser que vive
Que faz o que gosta sem se
importar com o que não gosta.
Creio em mim, porque eu vou
até onde eu quiser,
independente do que esperam
ou planejaram para mim...
Creio em nós, todos sendo um
e um sendo todos numa roda viva
onde só o bem alcança.
Numa corrente que se nenhum peida
furar, não tem como não dar certo.
Sim, eu creio.
Ainda creio.
Sim, eu ainda
creio...
(Silvana Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário