sábado, 11 de julho de 2009

"A gente ama porque sim..."




Existe amor e paixão.
Existe "aquela pessoa"
que você quer por perto
quase sempre para todo
o sempre.
E existem "aquelas pessoas"
que você queria por perto,
por um tempo.
Acho lindo isso de precisarmos
de pessoas para compormos nossa
história porque ninguém é uma
ilha...
Elas vão aparecendo...
,
vão acontecendo.
Depois, como numa receita de bolo,
peneiramos,
separamos o que vai e o que não
vai...
e escolhemos o que juntar.
O que por na massa.
(silvana gonçalves)

#não sei se já postei esse. Achei no meio de um livro.
enfim, daria trabalho, procurar nas postagens. e "o
que eu quero?Sossego..."
#enfim, não sei pq estou me explicando, já que o blog é meu.
(tpm , gente...)
#e, to repostando os primeiros poemas que postei, sem apagá-los.
Não se assustem( ó eu me explicando de novo, é porque 'gentileza gera gentileza' )
#sei lá porque..rsrs. esse poema é dedicado aos peneirados...amo todos vcs.
(ou quase todos...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário