terça-feira, 7 de julho de 2009

"..é fácil falar de mim, difícil é ser eu...!"



Porque cada um sabe da sua dor.
E cada um sabe o que diz pra si na hora de dormir. Sim, vale a pena, mas algumas
feridas teimam em queimar certa hora.
como que dizendo, você não pode esquecer disso.
Você precisa lembrar disso pra ser forte.
Por mim, viveria no meu mundo rosa.
Não lembraria das tristezas e decepções...
Mas elas veem e se duvidar de mão dadas,
sorrindo pra mim e dizendo:- é silvana,
existem outras cores no universo.
Chacoalhão....
E mando os pensamentos ruins
pra p.q.p....
Por esses dias até aceitar a tal
da tristezinha
Mas não parando por elas....
Porque o mundo não para pra
mim deprimir,...
Uma merda eu não ser tão
importante assim.
então, vou...
Triste ou não...
Faço o que tem
que ser feito.
Por fora sei la,
mesma coisa.
Por dentro,
duvidas, medos
e anseios.
Por fora sorriso torto,
por dentro,
teu desejo...
Por fora coragem no olho.,
por dentro,
teu ensejo...
(Silvana Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário