sexta-feira, 13 de julho de 2012

'O que será que não pode ser?' Titãs

'Pode ser que seja um bom dia; precisa ser tratado com cuidado.'
M. Cunnninghan,  livro 'As horas'

Acordo todos os dias pensando em desembrulhar 'o presente'.
Parece fácil e prático esse agir mas o tempo que perdia
sofrendo ou lamentando o passado era mesmo um tempo
jogado fora e bem, não temos esse tempo pra perder.
Me atenho ao hoje, ao desenroar do dia com cuidado
e maestria, que tudo seja perfeito segundo o meu querer.
Tenho nas mãos uma gama infinita de possibilidades para
o dia de hoje.
São coisas que posso fazer para tornar esse dia
memorável, mesmo não acontecendo nada de tão especial.
As atitudes diante do mesmo, as atitudes diante do
próximo, as atitudes diante dos acontecimentos é que
vão me indicar lá pro finalzinho,lá pelas 22,23 horas se
esse foi ou não um bom dia.
Todos os dias acordo com esse pensamento: Bom dia!
E eu espero de verdade que seja um bom dia.
Queira muito isso também.
Não perder tempo com o que já foi e claro,sonhar com o
futuro  mas antes disso, estar presente no presente
e fazer de tudo para que seja bom! 
Bom dia!

Sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário