quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Camila, Cá, Kbeção...


Tudo é igual, se for bem natural, se for de coração, coisas da vida.." M.Nascimento

-----------//------------------

Você possui um livro que é muito especial para você.
Você me ama e me dá esse livro.
Passa-se uma semana e você me pergunta o que eu achei do livro.
Eu digo que não o li.
Você me pede o livro de volta, afinal, esse era um livro de cabeçeira para você. Você o amava e eu não dei nenhum valor a ele.

Isso não é incondicional.

Se fosse incondicional, você o daria pela satisfação de compartilhar.
E eu faria o que desejasse com ele.
Poderia lê-lo, guardar em uma gaveta, dar à alguém, queimá-lo, jogá-lo fora ou qualquer coisa que escolhesse. Pois me deste incondicionalmente.
Se você tiver expectativas, não será incondicional.
Se você desejá-lo de volta, não será incondicional.
(texto da Comunidade "Budismo")

P.S.1:Não, não sou budista.
P.S.2:Não sou nada.
P.S.3:Como tudo é duplo,
sou TudO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário