quinta-feira, 27 de agosto de 2009

..O vento trás você de novo...


...o vento faz o meu mundo novo...

Sim, é mesmo uma chatice tudo isso
e todos eles.
e você já sabe de todos os rocks, já leu,
já se decepcionou,
já decepcionou.
Você cresceu...
E é isso mesmo e pronto.
Caminhos, encruzilhadas.
decisões, várias estradas.
Sim, por mais que seja um bebê, cresceu,
toma seus porres, sabe porque deprimiu,
sabe até onde permitiu.
E se acostuma logo porque
é uma roda e é gigante
essa roda...
Uma hora lá no alto,
Outra hora lá em baixo...
E não adianta nada você
lutar, espernear..
As coisas são como são e
pronto!
Melhor mesmo aceitar o que
Vem sem muito apego,
sem dar muita atenção...
Seja a isso ou aquilo.

(Silvana Gonçalves)

Um comentário:

  1. Owwnnn..que lindooo!!!
    Você que escreveu??? hahahha
    Lança logoo seu livro, porque EUUU VOU COMPRÁ-LO!!!

    Te amo, e tenho certeza que você fará muito sucesso.
    Desculpe se em algum momento da minha vida te entristeci, mas, eu não fiz por mal mesmo.
    Você é minha Tia Gorda pra sempre, aquela que cresceu comigo, que brigava comigo quando necessário, mas que também me escondia quando possível.
    Você é minha segunda mãe...porque você sabe né, nem tudo agente conta pra Mamãe..hihi
    Mas assim...
    Eu te amo, e isso é o q importa.

    Saudade jáá!!!
    Manú

    ResponderExcluir