quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tem tantos sentimentos...


..deve ter algum que sirva...


As vezes me chama atenção
mais a alma que o corpo.
Ela, prisioneira dele.
Se voa, é em silêncio.
Num voo triste,
solitário...
A alma quando quer
"chora" rindo..
Ele, o corpo, vai.
Causa, viaja, se esbalda.
Se mostra, se enrosca.
Se atrapalha...
Ela, a alma, fica.
Sente, entende
Se surpreende.
Se prontifica...
Noutras vezes,
só o corpo me chama.
E não é sentimento,
é instinto...
E mesmo sabendo de
cór...
Mesmo sabendo do
be à bá.
(que não dá..
que não pode ser..)
Minha alma quer ir lá..
(chamando meu corpo pra
dar um role...)

(Silvana Gonçalves)

Erikita, eu nunca nem tchuns pra tua alma...

Um comentário:

  1. aninhaaaa ;)
    entao passe a dar um 'tchun' a mais pra minha alma raammmm "/
    ela "Sente, entende, Se surpreende, Se prontifica... (mesmo sabendo do tal beabá kkkk)
    =)

    ... te adoroo muito, torço fortemente por vc! conta comigo... da logo um livro ai pra gente ooowww!
    bjosss fike com Jah!

    ResponderExcluir