sábado, 15 de agosto de 2009

De ferias, out por um tempo..



Por motivos de força maior (acho isso chiquérrimo: motivos de força maior...) vou ficar um tempo sem postar, ou pelo menos não postarei todos os dias.
pri o ri da des!!!
de novo:
pri o ri da des!!!

Em fase de criação, daí melhor me afastar de tudo e qualquer coisa que interfira no meu ego, nas minhas escolhas.
Mentiras sinceras me interessam,
elogios vagos não...

mas vai ser bem difícil ficar sem postar aqui, sem dividir minhas alegrias e tristezas com vocês.
Aos que acompanham: desculpas,paciência, calma e entendimento.

Já já, tamo junto!!
E não se esqueçam:
"Gentileza gera gentileza..."

bjssss,
Feliz VidA!
Sil

P.S.1: Divulguem o Blog, indiquem aos amigos.
Não deixem a poesia morrer.
viver é uma arte.

P.S.2: Porque viver é um es pe tá cu lo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário