sábado, 8 de agosto de 2009

"eu me viro bem melhor....


...quando ta mais pra bom que pra ruim..."lulu santos

Todo dia uma cena diferente.
um ensaio eternizado.
A fala que as vezes a pla
teia não gosta, mas que
agora já foi...
O cenario, que muda sempre
prá não enjoar..
E tem de tudo no meu show.
Dramas,
ai meus ais...
Romance, porque amo
amar...Amo as pessoas,
tiro o mel, me divirto.
Me apaixono por coisas bobas,
por gestos simples de carinho
ou quando bate tesão mesmo.
Todo dia,
um ensaio sem volta.
Todo dia, com intervalos
e trilhas sonoras.
Todo dia,
a cara pra bater,
aplaudida ou vaiada.
Todo dia,
todo mês
todo ano.
A cada hora,
minuto e
segundo...
Vamo,
que é agora.
Abre a cortina,
"merda" pra mim
e pra você.
(Silvana Gonçalves)

P.S.1:pq viver é um es pe tá cu lo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário