quinta-feira, 24 de setembro de 2009



1. Parei de beber.
2. Tá bom...
1. É sério, não bebo mais.
2. Nem menos...
((1. eu tô aqui falando para um amigo que parei de usar o álcool, uma das drogas mais punk's que existe e ele nem tchuns...))
((2. eu to ouvindo, mas eu não tô acreditando muito nisso.))
1. Tudo bem, não quer acreditar, não acredita..
2. Parou desde quando?
1. Desde ontem...
2. Cê tava de ressaca?
1. Isso não tem nada a ver...
2. Tava ou não tava?
1. Tava, mas...
2. Ah, então não valeu..Pode quebrar a promessa.
1. Não, nem fiz promessa..
2. Melhor ainda.
1. ...
2. E hoje, você tá de ressaca?
1. Hoje não, tô bem! Inteirasso.
2. Então vamos tomar um chopp só prá relaxar..
1. M e u, te falei que não vou beber mais.
2. Eu sei, só o mesmo tanto...
1. E eu nem bebo muito hein?
2. Tô ligado...
1. Calor da po, hein?
2. Só...
1. Que que você falou antes?
2. Prá gente ir tomar um chopp. Só um ou dois. E ai, vamos?
1. Vamo vai...

(Silvana Gonçalves)

P.S. prá todos meus amigos que bebem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário