sexta-feira, 4 de setembro de 2009

...e eu que sou louca...


(livro que uma amiga minha ta lendo....auhauahuahuahauh)

Não, eu não acredito em Deus e, depois de viver, pretendo ter um longo e feliz descanso debaixo da terra.
(katherine Hepburn)

Se a bíblia está errada ao nos dizer de onde viemos, como podemos confiar nela ao dizer pra onde iremos?

Pedir por um milagre é acreditar que as leis do Universo serão alteradas em benefício de um único indivíduo que sabe, ele próprio, que não merece
(Saramago)

A Religião persegue, tortura e queima quem discorda dela. A Ciência e a Filosofia nunca mataram ninguém, apenas buscam descobrir as leis da natureza.

“Como muitas pessoas, eu não tenho religião, e estou apenas sentado num barquinho que navega conforme a maré. Vivo nas dúvidas do meu dever…. Penso que há uma dignidade nisso tudo, apenas em continuar trabalhando…. Hoje estamos nus, sem defesa, e mais sozinhos do que em qualquer época na história. Estamos esperando por algo, talvez outro milagre, talvez os Marcianos. Quem sabe?” Federico Fellini (1920-1993.

--crise de ateísmo-

2 comentários:

  1. owowww sua peidaaa!! crise de atui+num sei oquee!!kkkkkkkkkkkkk verdde num bucado!! ou num quase todo!! mais só seguem essas coisas ai, quem qué! a quem á de crer em algo, e a quem não crer em nada!! mais ai tem os loucos insanos da religião ..á tem muita coisa podre envolvida!! mais isso ai é culpa só dos loucos chamados homem! ai mais esse papo de religião e futebol nunca se chega a canto algumm!! então melhor é ser atoa msmoo!!shuahsuah

    ResponderExcluir
  2. sim...sim...
    cada um cre numa coisa...
    por favor respeite meu direito de não crer em nada 9 ou em tudo ao mesmo tempo)

    ResponderExcluir