segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"Terra, mar e atenção...


..o futuro é hoje e cabe na palma da mão!"

Queria sair de mim também em imagens. mas os desenhos não seguram sua forma.
E quando vejo, lá vou eu escrever junto com os rabiscos, com os traços.
Ou em sons, com minha voz ou tirado de algum instrumento.
Não adianta. :desafino, perco o tom, desconcentro os outros, erro a a letra, estrago o som.
Melhor não forçar.
Melhor aceitar que cada um tem seu dom.
Usar o meu e apreciar o dos outros...
E viva a arte.
que nos escapa do corpo entorpecido.
que vaza da embalagem,
por não achar ali um lugar pra ser...

(Silvana Gonçalves)

São elas, as garotas aventureiras, poetisas, guerreiras, lunáticas...viajam longe sem sair de onde estão. Possuem um próprio mundo surreal cheio de amor e doçuras onde elas cantam, pintam, escrevem, amam e encantam. Querem viver de paz, música e amor.

2 comentários:

  1. O verdadeiro artista consegue sentir a necessidade da Alma de um amigo ao longe...Foi isso que aconteceu comigo hj ...Obrigado minha Amiga pelo carinho e principalmente por existir ♥
    bjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. achei linda essa foto Lu....bjsssssssssss

    ResponderExcluir