quarta-feira, 16 de setembro de 2009

"A vai...Ce num tá lokA!!!"



Não, eu não to louca.
eu sou louca.
Não doida de pedra, de rasgar dinheiro ou comer cocô.
sou louca de ar...
Louca pela vida.
Vejo que chegou mais um dia e quero ser, falar, ver, sentir, escrever, sorrir, beber, comer, encontrar, ouvir, abraçar.
Vejo que chegou mais um dia e que nesse eu estou no comando.
Que eu( meu Deus...) é que guio o leme, eu que escolho a tripulação, o cenário( sim, sim..Esses cenários podem e devem ser trocados as vezes..)
E tenho urgência de vida, amores, paisagens e pessoas.
Talvez pela presença da sombra da morte, que parece me dizer: Vai, faz agora porque quando eu te alcançar 'cê tá na roça...'
Então, sou louca sim.
Não quero perder tempo com pequenezas da vida...
O que eu quero mesmo é isso: um canto sossegado, hora ou outra um amigo e você, meu último amor.
Do penultimo, só o riso solto no ar..
Dessa vida, enquanto há vida..
Tudo( ou só..) o que eu sonhar.
Reinterando,
Sim, sou louca.
quase um Tarso na vida.
Do mais, que você venha
e que nossa vida e historia
não pare enquanto não for
totalmente vivida e
bem resolvida...

(Silvana Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário