sexta-feira, 25 de setembro de 2009




"Olha que eu posso me auto suicidar a mim mesmo..."
(Paulão da Regulagem, A grande família)

e porque eu amo Belchior?
por isso:
"Esses casos de família e de dinheiro eu nunca
entendi bem..."

"A noite fria me ensinou a amar melhor o dia..."

"Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro"

----------
pra minha amiga Dri, que também ama Belchior
e o Paulão da Regulagem...

Um comentário:

  1. hauhauhauhuah

    só agora to conseguindo comentar...
    adooroooo mesmo...
    saudd!

    belchior me lembra a comu, vc com a patinha quebrada, eu criando coragem pra fazer o almoço e lavar a louça do dia anterior.
    na nossa frente só a paisagem... o horizonte.. o infinito... numa brisa, numa paz... ou como diria o Tim Maia: "numa relax, numa tranquila, numa boa"
    e no rádio, o belchior se matando d cantar: "ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro"

    ou:
    "Mas não se preocupe meu amigo com os horrores q eu lhe digo
    Isso é somente uma canção, a vida, a vida realmente é diferente
    Quer dizer, a vida é muito pior
    Eu sou apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no banco

    Por favor não saque a arma no "saloon" eu sou apenas um cantor
    Mas se depois de cantar você ainda quiser me atirar
    Mate-me logo, à tarde, às três, que à noite tenho um compromisso E não posso faltar por causa de você..."

    saudadonaaaaaaa!!

    ResponderExcluir